segunda-feira, 9 de novembro de 2015

De volta!!!

Caros leitores,

Antes de mais, lamento a minha longa ausência, mas a vida é mesmo assim... o trabalho e os estudos metem-se no meio, assim como a vida pessoal (sim, porque eu até tenho uma vida pessoal eheh), e o blogue acaba por sofrer a negligência, embora nunca o esquecimento!

Obrigada por todos os que se preocuparam e contactaram, o vosso carinho e apoio são incansáveis :)

É com um enorme gosto que vos informe da "reabertura" do Leitura Não Ocupa Espaço.



Nas próximas semanas terei como missão actualizar os passatempos e opiniões deixados para trás, entrando num novo ritmo, agora mais lento, de forma a conseguir conciliar tudo o que me rodeia com este pequeno projecto do qual tanto me orgulho. As leituras serão mais longas e em menor número, mas as novidades estarão sempre por cá, e convosco, o Leitura Não Ocupa Espaço voltará a crescer!

Fiquem atentos às novidades ;)

Boas leituras,
Joana Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário