quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

"Possui-me" de J. Kenner [OPINIÃO]

Edição: 2014
Págs.: 160
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626967


Sinopse:

«Sonhei durante muito tempo com o meu casamento de conto de fadas, mas só quando conheci o Damien Stark — que me capturou com os seus beijos e me libertou com o seu toque — é que comecei a acreditar que ele era o meu destino. Apesar dos segredos e das cicatrizes que ambos carregamos, fomos curados pela paixão que nos une. Rendemo-nos completamente um ao outro e o êxtase a que chegamos é a luz mais brilhante da minha vida.
Mas ainda existem algumas sombras sobre a nossa felicidade. Fantasmas do passado reapareceram para destruir o que mais amamos.
O Damien é a minha âncora neste mundo, e eu sou a dele. Mas se quisermos ficar juntos, vamos ter de combater o nosso passado e avançar sem medo em direção ao futuro.

Opinião:

Depois de três emocionantes livros, Damien Stark e Nikki Fairchild têm o seu merecido desfecho, o casamento.
Para os que ainda não conhecem a saga Stark de J. Kenner, deixo-vos as opiniões dos antecessores: "Liberta-me""Deseja-me" e "Ama-me".

Neste quarto livro, substancialmente mais pequenos que os três primeiros, o feliz casal prepara-se para dar o passo seguinte, unindo-se pelo matrimónio, mas como já é habitual nas vidas de Nikki e Damien, nada é facilitado, e vem sempre drama à mistura.
Desta feita, é a mãe de Nikki quem aparece inesperadamente e com intenções de fazer o casamento da sua filha à sua maneira, estilo alta sociedade do Texas. 

A Sra. Fairchild está determinada em continuar a "castrar" Nikki com a sua falta de afecto ou preocupação pela sua pessoa, relembrando a jovem noiva dos fantasmas do passado, mas Damien está do seu lado, e protege-a com "unhas e dentes", assim como todo os seu comité de damas de honor, que não poderia ter sido melhor escolhido.

Foi agradável voltar a entrar neste mundo, e reviver personagens como Nikki e Damien que me são tão queridas.

"Possui-me" está carregado da habitual sensualidade e sexualidade que J. Kenner dedica aos seus romances. Não é apenas mais um erótico, mas sim um romance sensual, com estória, com um lado emocional bastante vincado, a par da vertente física emocionante e excitante.

J. Kenner consegue mais uma vez conquistar neste género literário!

Este quarto livro é uma leitura rápida, que nos deixa o sangue ao rubro. Apesar de pequeno em tamanho, é imenso em conteúdo.

Um romance que encerra a saga Stark, uma colecção cheia de erotismo, drama e personagens de alto calibre.

Sem comentários:

Enviar um comentário