terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Novidade [Porto Editora]: Veronica Roth

Título: Quatro – Histórias da Série Divergente 
Autor: Veronica Roth 
Tradução: Alcinda Marinho 
Págs.: 208 
PVP: 14,40 € 

Atenção fãs da trilogia Divergente, a 6 de Março, a Porto Editora faz chegar às nossas livrarias um livro a não perder, "Quatro - Histórias da Série Divergente".

Esta obra inclui quatro novas histórias anteriores à narrativa principal e três cenas exclusivas de Divergente – todas contadas do ponto de vista de Tobias Eaton, um dos protagonistas. Lidas em conjunto, estas histórias iluminam segredos obscuros da vida de Tobias e acompanham o seu processo de integração na fação Intrépidos. Finalmente, fornecem em primeira mão momentos privilegiados da convivência entre os protagonistas da saga.

E não se esqueçam, dia 19 de Março é a estreia do segundo filme da série, "Insurgente" que estará nos cinemas, trazendo de volta a nossa Tris e o nosso Quatro. 

Sinopse:

Dois anos antes de Beatrice Prior ter feito a sua escolha, o filho de 16 anos do líder dos Abnegados fez o mesmo. A transferência de Tobias para os Intrépidos é a última oportunidade para um recomeço. Na nova fação não será conhecido pelo nome que os pais lhe deram, pois não permitirá que o medo o reduza a uma criatura indefesa. Agora conhecido como “Quatro”, Tobias depressa descobre que os Intrépidos foram a opção certa. No entanto, a Iniciação é apenas o começo, pois Quatro terá de conquistar o seu lugar na hierarquia da nova fação. As suas decisões afetarão futuros Iniciados, além de deixarem a descoberto segredos que poderão ameaçar o seu próprio futuro – e o futuro de todo o sistema de fações. Para os fãs da saga Divergente, pela autora bestseller do New York Times Veronica Roth, surge Quatro, um volume complementar que inclui quatro novas histórias anteriores à narrativa principal e três cenas exclusivas de Divergente – todas contadas do ponto de vista de Tobias Eaton. 

Sem comentários:

Enviar um comentário