terça-feira, 3 de dezembro de 2013

"Liberta-me" de J. Kenner [OPINIÃO]

NiEdição: 2013
Páginas: 384
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626226
 
 
Sinopse:
 
Ele era o único homem que ela não podia evitar. E o único homem a quem ela não conseguia resistir.
Nikki Fairchild tem 24 anos e parte do Texas para Los Angeles. Bela, inteligent e criativa, ambiciona montar o seu próprio negócio na área da tecnologia. Damien Stark tem 30 anos e é uma antiga estrela do mundo do ténis. Atualmente é um empresário rico, poderoso e bem- -sucedido, com negócios em todas as áreas. Sensual, ousado, e controlador, Damien é desejado por todas as mulheres que o rodeiam.
Os caminhos de ambos cruzam-se, dando lugar a um romance arrebatador, revestido de uma carga emocional e erótica tão poderosa que os consome. Mas tanto Damien como Nikki possuem segredos que temem partilhar. Poderão os fantasmas do passado forçar a sua separação?
A história de uma paixão obsessiva entre um homem que não conhece a palavra «não», e de uma mulher que sabe dizer «sim», num tom excitante e com todos os detalhes.
 
Opinião:

Nikki Fairchild é uma beleza de Dallas que se muda para Los Angeles para perseguir o seu sonho na área das ciências. Lá, consegue um emprego numa empresa de renome, torna-se companheira de casa da sua melhor amiga, Jamie, e afasta-se ainda mais da sua controladora e castradora mãe. Tudo parece correr bem até que Damien Stark entra na sua vida, ou digamos... reentra!

Damien é milionário, dono de metade do mundo! Um ex-tenista que conseguiu sucesso noutras áreas que não a do desporto, tornando-se um mecenas das ciências, cuja benevolência levou a que pessoas como Nikki conseguissem prosseguir os estudos com as suas bolsas de estudo.

Enquanto vivia sob a alçada da sua mãe, Nikki conhece Damien num concurso de beleza, mas nunca pensou que esse pequeno e irrelevante encontro, lhe mudaria a vida uns anos depois. Damien é paciente e quando quer algo, sabe esperar pela hora certa de o ter!

Nikki e Damien têm mais em comum do que possam pensar: Ambos foram crianças prodígios nas áreas que os seus pais lhes escolheram, mas nunca felizes ou satisfeitos pelas escolhas dos seus progenitores.

Com traumas do passado que são impossíveis de esquecer, os protagonistas têm um longo e penoso caminho a percorrer, até que ambos confiem em pleno um no outro. Confiança é uma das questões que a autora deixa em aberto, ao atribuir a Nikki a "responsabilidade" de assumir o controlo desse assunto, dando-se a conhecer primeiro, de forma a que Damien lhe siga os passos, e embora este último já se tenha iniciado no processo, ainda temos muitas lacunas a colmatar e muita informação sobre o milionário por saber, algo que a autora virá a explorar nos próximos livros.

No que toca a confiança sexual e física, o casal não poderia estar melhor conectado! 

Nikki e Damien são perfeitamente compatíveis e um absoluto deleite na cama! Um casal cujas proezas irão impressionar todos os leitores do género erótico! 

J. Kenner prima por uma linguagem de fácil acesso, bastante fluída e com personagens principais que embora um pouco lugares-comuns, marcam a sua diferença neste estilo literário que tanta tinta faz correr!

Nikki e Damien são um casal a manter por perto, que irá, concerteza, apaixonar os seus leitores!

"Liberta-me" centra-se, acima de tudo, na intimidade da jovem loira e do milionário, embora de forma explícita, como já é esperado num livro do género, não é vulgar ou excessivo e felicito a autora por ter conseguido fazer um equilíbrio perfeito entre a natureza física e sexual, e o contexto da estória.

Por ser um volume introdutório, e focado no crescimento do casal, outros pormenores são postos de parte, no que respeita aos inimigos que uma pessoa tão poderosa como Stark faz pelo seu percurso, e a sua relação com o pai. Não duvido que serão aspectos fulcrais num próximo livro.

"Liberta-me" foi uma leitura deliciosa do início ao fim!

J. Kenner passa a ser uma referência do género erótico que todos os leitores devem conhecer! 


Sem comentários:

Enviar um comentário