quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novidade Porto Editora [A MAIS ESPERADA DO ANO] - Sylvia Day


Título: Refletida
Autores: Sylvia Day
Tradução: Cláudia Ramos
Págs: 352
PVP: 16,60 €
Lançamento: Março 2013

Número 1 nas listas de bestsellers
Depois de Rendida, a 5 Sentidos publica novo êxito de Sylvia Day, Refletida


Sylvia Day tem sido, ao longo dos últimos meses, líder das principais listas de vendas internacionais, graças aos livros da série Crossfire. Depois de Rendida, a 5 Sentidos publica, em Portugal, a 4 de março, o êxito Refletida. Neste tão esperado segundo livro, os leitores continuam a acompanhar a escaldante relação de Eva e Gideon.
As narrativas eróticas da série Crossfire foram descritas como «aventuras excitantes», pela Publishers Weekly, e «maravilhosamente divertidas», pela Booklist.

Sinopse:

Gideon Cross: tão bonito e perfeito por fora como atormentado e complicado por dentro. Ele enfeitiçou-me com uma paixão que me arrebatou e me despertou os prazeres mais secretos. Eu não conseguia, nem queria, ficar longe dele. Ele era o meu vício... o meu desejo... era meu. A minha história era tão violenta como a dele, e eu estava igualmente marcada pela vida. Nunca conseguiríamos ficar juntos porque era demasiado doloroso... exceto quando era inacreditavelmente perfeito. Nesses momentos, o desejo e o amor desesperado conduziam-nos a um estado de sublime insanidade. Gideon e eu estávamos a ultrapassar todas as fronteiras e a nossa paixão levar-nos-ia aos limites da doce e arriscada obsessão.

Já publicado pela 5 Sentidos:

Rendida



Sem comentários:

Enviar um comentário