segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Livreira Anarquista... em livro!!

Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 152
Data de publicação: 12 de outubro
PVP: 13,30 €

A Livreira Anarquista

Começou a escrever num blogue as situações mais bizarras que lhe aconteciam durante o seu trabalho numa livraria. Desde então, o blogue tornou-se num dos mais famosos e, sobretudo, divertidos da blogosfera.

«Ser livreiro é um cargo de alto risco, nem sempre valorizado, que acarreta (entre outras) a importante responsabilidade de manter o equilíbrio entre duas das dimensões com mais usuários inscritos: a dimensão cronológica corrente, e a chamada esfera bizarra, vulgarmente conhecida como Quinta Dimensão.
A partir do momento em que um ser da dimensão cronológica corrente entra numa livraria, fica imediatamente sujeito à influência de seres (e forças) regidos pela Quinta Dimensão, conhecidos também, na gíria técnica da Ordem, como Fregueses. Esse facto fornece-nos uma útil informação: a de que as livrarias são, em alguns casos, portais de interação entre estas duas plataformas cognitivas que partilham o mesmo espaço físico mas não a mesma lógica.»

A Livreira Anarquista nasceu em finais do século XX numa cidade portuguesa. Aprendeu a andar com 9 meses. Anos mais tarde descobriu que essa era a causa de, até hoje, confundir a esquerda com a direita. Aos 5 anos entra para o jardim-escola e aos 6 para a primeira classe. Já foi várias vezes ao cinema e já viveu num 7º andar. Faz parte das estimadas 3% de mulheres daltónicas no mundo. Tem uma fixação doentia por números ímpares. Tem 3 irmão, 2 gatos e 1 namorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário