quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PROMOÇÃO EUROPA-AMÉRICA!!

Título: História do Ladrão do Corpo
Autora: Anne Rice
Colecção: Obras de Anne Rice
Preço: 23.90¤
Pp.: 416

Lestat, vampiro, herói, sedutor consumado, cansado da busca, que já dura há dois séculos, para penetrar nos meandros da sua obscura existência, está desesperado por se ver livre do pesadelo da sua imortalidade. Ansiando por renascer homem, por pensar, sentir e respirar como um mortal, Lestat empreende uma incursão apaixonada pela vida.
A forma como Lestat se torna novamente mortal e como descobre aquilo que já tinha esquecido — a angústia do ser humano, a fragilidade, a odisseia da existência humana — é contada com toda a paixão, colorido e imaginação que distingue os extraordinários romances de Anne Rice.
Anne Rice é a autora consagrada de diversos best-sellers na área da literatura de fantasia e gótica. Entre êxitos como A Rainha dos Malditos e A Hora das Bruxas, alcançou a notoriedade com Entrevista com o Vampiro, um clássico que redefiniu a literatura de vampiros e foi adaptado ao cinema por Neil Jordan.

* Aproveite para comprar este e outros títulos de Anne Rice com 50% de desconto. Promoção válida até 15 de Setembro! Saiba mais em www.europa-america.pt



1 comentário:

  1. Sabes eu estava a tentar abstrair-me desta promoção, está com preços muito tentadores :P apetece trazer tudo e mais alguma coisa :P

    ResponderEliminar