sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Um Toque de Escândalo" de Jennifer Haymore [OPINIÃO]




Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 340
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896572662



Sinopse:


A última coisa que Garrett, duque de Calton, espera encontrar enquanto persegue o seu inimigo figadal é a deliciosa e enigmática Kate. Esta bela e jovem bem-nascida desperta no antigo soldado marcado pela guerra um desejo que não esperava voltar a sentir.
Mas quando Garrett sabe que é irmã do homem que procura, convence-se de que foi traído.
Kate sabe quais são os seus deveres para com a família, mas como pode ignorar o forte chamamento do seu coração? Ou a tentação inebriante dos beijos roubados, e escaldantes, de Garrett? Desde a guerra que o escândalo persegue o duque. Agora, o maior choque vem a caminho, o único que poderá separar Garrett e Kate para sempre.


Opinião:


Garrett, duque de Calton, chega com o intuito de levar Lady Rebecca, sua irmã, para casa, pondo fim à vida do seu marido, William Fisk, o desprezível soldado que o atraiçoara de diversas formas!
Mas, o que Garrett não esperava era encontrar Kate... a bela e aventureira Kate, que com a sua inocência e ingenuidade torna-se no centro do mundo de Garrett, e mais uma arma que William terá contra o duque.
Enquanto isso, Lady Rebecca, ou Becky, mantém-se alheada de tudo, do paradeiro do irmão nas masmorras do marido e da verdadeira identidade de Kate, até que ouve uma conversa de William com o seu criado e parte em auxílio do irmão e da recém-descoberta cunhada.
Num acesso de bravura, Becky salva Kate e Garrett.
Decido a proteger Kate, leva-a, juntamente com o irmãozinho Reggie, para Calton House.
Ao princípio tudo corre estranhamente, mas com alguma esperança, até à chegada da bela jovem Joelle Martin, uma mulher do passado pós-perda de memória de Garrett, e, para surpresa de todos, Joelle está grávida... de Garrett!
Desgostosa, Kate volta para casa, para junto da sua mãe, mas encontra provas referentes às suas suspeitas sobre Joelle e envia-as a Becky, na tentativa de impedir o duque de se casar com a jovem.
Conseguirá Kate atingir o seu objectivo?
Para os que leram "Um Toque de Perversão", e que esperam que este segundo volume siga a mesma linha do primeiro, lamento desiludir, mas esta estória nada tem de perverso, mas não é, por isso, menos encantadora.
Jennifer Haymore tem o dom da escrita, envolvendo o leitor da primeira à última página, como uma boa dose de acção, sensualidade e ternura.
O romance entre Garrett e Kate é jovial e rejuvenescedor, uma lufada de ar fresco, mas também escaldante e desejável.
Garrett é-nos já conhecido, uma personagem forte, com carácter e determinação.
Kate é uma novidade, além de nova e inocente, é também uma personagem sólida e com a qual nos identificamos prontamente.
A leitura foi rápida e viciante, e quando acabou, só queria mais!
"Um Toque de Escândalo" é escandaloso, vibrante, sensual e frenético, contendo todos os ingredientes necessários a um excelente romance erótico.
Jennifer Haymore não desilude, e continua a conquistar fãs com o seu excelente trabalho! 

Sem comentários:

Enviar um comentário