sábado, 21 de julho de 2012

Novidade Quinta Essência


E se umas férias mudassem a sua vida?


Emma, Louise e Sophie são irmãs. Talentosas, artísticas e criativas, têm muito em comum, especialmente no que diz respeito a homens. Quando Emma recebe do seu falecido marido pelo correio dois bilhetes para Cuba, fica mais do que surpreendida. Decide levar Sophie, sem perceber que o marido sempre tivera a intenção de a levar com ele. Enquanto as irmãs aproveitam o sol das Caraíbas, Louise reencontra Jack Duggan, o amor do seu passado, o que vai abalar o seu casamento com Donal. Enquanto isso, em Cuba, Emma conhece um sósia de Che Guevara, Felipe, e Sophie conhece Greg, um negociante de arte canadiano. Num cenário paradisíaco de amenas noites tropicais, música cubana e cocktails de rum, as irmãs não fazem ideia de onde um beijo em Havana as vai levar...

«Um romance que explora os temas da rivalidade entre irmãs, as querelas familiares e a descoberta da esperança e da redenção em circunstâncias adversas.»
Chloe’s Chick Lit Reviews

«As descrições de Cuba estão tão habilmente entretecidas neste livro que não só vai sentir que está lá, como irá absorver uma grande quantidade de informações sobre Cuba e o seu modo de vida, enquanto aprecia a história. É uma perfeita leitura de férias, e mesmo que não esteja de férias, vai querer estar depois de o ler.»
Chick Lit’s Club

*Disponível a 10 de Agosto

Sem comentários:

Enviar um comentário