quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aquisições literárias de Junho

Pois bem.. a Feira do Livro do Porto tem sido a minha desgraça financeira, e por isso isso venho partilhar convosco as minhas compras desde que o evento começou.

Nem todos os livros vieram da feira (cerca de 3), os restantes vieram em regime da hora h ou de alfarrabistas.

Digam-me de vossa justiça :)

Foto 1 - Trilogia das Jóias Negras (fila de cima)  e "Anel Oculto", "Sebastian" e "Belladonna", todos de Anne Bishop

Foto 2- Da saga dos Predadores da Noite da Sk: "Amante de Sonho" (ed. Especial), "Dança com o Diabo", "O Beijo da Noite" e "Jogos na Noite"


Foto 3 - Da Jacqueline Carey, os volumes 2, 3 e 4 da saga Kushiel





Foto 4 - "A Estação das Bruxas" de Natasha Mostert, "Uma amiga como Shiva" de Marta Curto, "Jogo de Mãos" de Nora Roberts e "Eu Sou o Nº 4" e "O Poder de Seis" de Pittacus Lore



Foto 5 - E por fim, e pelos vistos, os preferidos da minha gatinha: Volumes 4 e 5 da saga do Assassino e Volume 1 da saga do Regresso do Assassino, todos de Robin hobb, "Os Filhos de Krondor" de Raymond E. Feist e "O Homem Pintado" e "A Lança do Deserto" de Peter V. Brett


Gostaram?

8 comentários:

  1. OOOOh eu gostei!... Cheira-me que me vais emprestar alguns... (ou talvez muuuitos XD)

    ResponderEliminar
  2. Que excelentes aquisições, bons livros!

    Boas Leituras :)

    http://paginassoltas-cc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Todos maravilhosos.
    Já li quase todos.Boas escolhas.

    ResponderEliminar
  4. @Marzinha sabes que estás 'a vontade ;)

    @Páginas Soltas obrigada :D

    @milureis espero gostar tanto deles como tu!

    ResponderEliminar
  5. eu estou como a mar. vais me emprestar muitos XD

    ResponderEliminar
  6. ena pá, gostei especialmente da foto 1, 3 e 5. e do teu gatinho que é muito giro :)
    andas a entrar pela fantasia épica "adentro", muito bem :)

    os do Peter V Brett adorei, especialmente o 1º, e os da trilogia da Anne Bishop também, acho que vais adorar :)

    ResponderEliminar
  7. e' gatinha eheheh

    sabes que eu tinha um grande receio em relação a Bishop... mas não resisti e trouxe aqueles todos da FLP.. e ontem ofereceram-me Teias de Sonhos... ja' agora Cláudia... por qual achas que devo começar?

    ResponderEliminar